terça-feira, 14 de novembro de 2017

Alexandre Frota?






Alguém poderia me dizer por qual motivo a disfunção erétil do Alexandre Frota interessa.  Ah, mas ele ataca os inimigos chamando de “pinto mole”. Vamos todos morder os cachorros, então? Por qual motivo o processo deixou de correr em segredo de justiça? 

Lamentável a divulgação do fato, atacar Frota por um problema de saúde é se igualar às suas repugnantes atitudes.

"Ah, mas é uma brincadeira"! Acho que há pouco ouvimos esse argumento e eu discordei. Não é brincadeira, é uma doença, minha ética não é elástica. Não acho correto rir de uma doença, seja ela um ataque de piolhos, uma disfunção erétil ou um câncer.

Não gosto do Alexandre Frota. Acho-o um imbecil. Tem ideias esdrúxulas e jamais sentaria numa mesa de bar com ele, ou o convidaria para ir à minha casa.

No entanto, sentaria com ele numa mesa de debates. Teria argumentos e números para discutir as idiotices que diz. Tenho certeza que não o convenceria. No entanto, debateria com ele, não cairia na pilha. Tudo bem que tenho pouca paciência com Frota e com o Lobão. A diferença é que o Lobão é muito inteligente.

“Ah, mas ele agride os adversários com coisas pessoais”. Durmo com a minha consciência, não com a dele.

Vivemos num país de absurdos, em que condenamos sem provas, em que dezoito homens decidem se 100 milhões mulheres podem abortar se estupradas e que a PM reprime manifestação de mulheres com truculência. Há coisas mais prementes no noticiário, que requerem nossa atenção.

Seria um caso diferente se o Frota tornasse pública sua doença, desse apoio aos que vivem drama igual e até fizesse uma campanha para que procedimentos assim fossem acessíveis a todos no SUS. Bem, essa pessoa não seria o Alexandre Frota, ok.

Acho que não devemos nos igualar ao Alexandre Frota. Mesmo sendo um personagem nefasto, não acho certo atacá-lo por ter algum tipo de doença. Talvez o melhor remédio para lidar com Alexandre Frota seja ignorá-lo.


 Bem, agora já escrevi. Não vou mais voltar ao tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário